08 dezembro 2011

Cruz Alta - Flagrante do momento da retirada do Poste


Nesta manhã (08) foi flagrado pela Rádio Cruz Alta e noticiado pelo Portal do Grupo Pilau de Comunicação o flagrante da retirada do Poste, que havia sido colocado de forma irregular no Calçadão de Cruz Alta. Confira a matéria:

Publicada em 08 de dezembro de 2011
Técnicos fazem a religação da câmera de vigilância do poste, já no novo localO poste dificultava o trânsito de pedestres, especialmente dos deficientes visuais
Após 109 dias, o poste colocado na Rua Pinheiro Machado no dia 20 de agosto exatamente em frente à uma faixa de segurança, dificultando o deslocamento de pedestres e causando verdadeiros transtornos aos deficientes visuais, foi finalmente trocado de lugar.
Na noite de ontem o poste foi retirado do antigo local e colocado numa posição onde não atrapalhe a circulação das pessoas no local, um dos mais movimentados da cidade.
A colocação do poste gerou protestos das entidades que representam os deficientes visuais em Cruz Alta, como a ADEVICA e o Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência, que criou em seu blog uma forma bem humorada de protesto, o “Postômetro”, que registrou a contagem dos dias desde a colocação do poste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.