15 dezembro 2012

CMPD agradece conselheiros e secretária

O Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Cruz Alta (CMPD) realizou na última quinta-feira (13/12) os agradecimentos aos Conselheiros e a secretária que se despedem do Conselho, neste final de ano. 

ADRIANA FARIAS CÔRTES, Conselheira representante da Secretaria Municipal de Educação, que está no Conselho desde a criação em setembro de 2006. Atualmente, Adriana exerce a função de Secretária do Conselho. A contribuição da Adriana para o Conselho e às pessoas com deficiência é muito grande, pois muitas das demandas na área de educação foram intermediadas por ela junto à Secretaria de Educação e, muitas dessas demandas tiveram providências, como por exemplo, a implantação da professora auxiliar nas turmas com alunos com necessidades especiais.  O carinho e reconhecimento do Conselho foi registrado em um certificado entregue a Adriana pela conselheira Ana Maria Leitemberg.
Ana Maria e Adriana
A Conselheira e, também, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, ALESSANDRA MARIA THOMAS BECKER  assumiu a SMDS em fevereiro de 2012 e de imediato conquistou a admiração e amizade de todos, pela presença em todas as sessões, pronta atenção aos encaminhamentos e mediação junto ao Poder Executivo. Alessandra foi importante para Cruz Alta realizar, no mês de maio último, a segunda maior conferência municipal do Estado. O reconhecimento e os agradecimentos foram registrados no certificado que lhe foi entregue pela conselheira Tânia Barlete.

Tânia e Alessandra
Outra Conselheira que se despediu foi CATIA DALMOLIN. Conselheira suplente da Secretaria de Desenvolvimento Social, não faltou nenhuma reunião do Conselho, sempre com muito dinamismo e competência assessorou a Secretária da SMDS e a mesa Diretora do Conselho  nas deliberações e encaminhamentos. Catia recebeu o merecido agradecimento e o certificado das mãos da conselheira Geise Paz.
Catia e Geise
VILSON PIMENTEL, Conselheiro que representa a FGTAS, se afasta do Conselho para assumir uma vaga na Câmara de Vereadores de Cruz Alta. Pimentel sempre respondeu prontamente os chamados do Conselho e participou efetivamente para os bons resultados alcançados. No ato Pimentel foi representado por João Alves de Souza, conselheiro suplente, que recebeu o diploma das mãos do Paulo Bastos.
João e Paulo Bastos
MARIA ANUNCIA BANDEIRA DOS SANTOS, Secretária do Conselho, também se despediu. Uma dedicada secretária com muita vontade e interesse coordenou a secretaria dos vários Conselho ligados à SMDS. Sempre proativa e solícita a todos que o procuram, por isso conquistou a admiração e amizade de muitas pessoas. A Anuncia recebeu os agradecimentos e o merecido diploma das mãos do conselheiro Cássio Rubim.
Cássio e Anuncia
Por fim, a Adriana, a Alessandra, a Catia, ao Pimentel e a Anuncia os sinceros e fraternos agradecimentos de todos os Conselheiros e direção do Conselho. Seremos sempre gratos pelo esforço e dedicação de cada um. Temos plena convicção que os laços de solidariedade e fraternidade que construímos nos manterão ligados para nos aproximar novamente em futuros desafios. MUITO OBRIGADO A TODOS!

Edivan Souza - Presidente CMPD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.