22 fevereiro 2012

Caxias do Sul - Diversos Corpos Dançantes

por e-mail Alex Garcia | texto Carla Vendramin


Olá Pessoal!O ano está começando com muitas coisas boas! (por isto estou usando este verde árvore, verde das folhas, da respiração da vida, e de muita coisa boa vinda por aí... Bem, gosto de verde e é isto! rsrsrsrs). Tenho uma ótima notícia para o pessoal de Caxias do Sul, vou fazer o projeto Diversos Corpos Dançantes aí. Este é um projeto de dança com pessoas com e sem deficiências, que recebeu o financiamento do FINANCIARTE.

Em março vão acontecer os workshops abertos ao público em geral. Todos estão convidados, o pessoal que já dança profissionalmente, os que tem e os que não tem alguma experiência em dança, a partir de uns 14 anos, sendo pessoa com deficiência ou sem. Bem, o projeto, como diz o nome, contempla a diversidade de corpos das pessoas na dança. 

Haverão dois finais de semana de workshops abertos ao público em geral. Nestes primeiros workshops vou selecionar 05 pessoas com deficiência para desenvolver um trabalho de dança junto com 05 bailarinos na Companhia de Dança de Caxias do Sul. Nesta segunda etapa do projeto, todos os 10 bailarino receberão cachê. Vamos apresentar o resultado do trabalho no Centro Cultural Dr Henrique Ordovás, dia 10 de Junho.

Nosssaaa! Vai ser maravilhoso! Por isto não deixem de se inscrever. Os dois primeiros workshops são também para que um número grande de pessoas experimentem esta proposta (podem convidar a tia, a irmã e a avó!!!). Participem, experimentem e quem sabe, você ainda acabe dançando com os bailarinos da Cia de Caxias na etapa 2 do projeto!

As informações sobre os dias dos workshops em março estão no flyer abaixo. Tenho que organizar os workshops com antecedência e cuidado, por isto, o quanto antes começarem as inscrições melhor. Não deixe para a última hora, porque tem um número limitado de vagas.
As inscrições e maiores informações são pelo e-mail
carlavendramin@googlemail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.