20 janeiro 2012

Os Conselhos agradecem Vladimir Colombelli

Vladimir Colombelli recebe agradecimentos e passa a função da Secretaria dos Conselhos à Maria Anuncia dos Santos.

Nessa última quinta-feira (18) Conselheiros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPD) e do Conselho Municipal do Idoso (CONDICA) e servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) se reuniram para agradecer a VLADIMIR COLOMBELLI, Secretário Executivo dos Conselhos, que em razão da transferência para outra pasta da administração municipal deixou a função.
Edivan, presidente do CMPD, Mioso, presidente do CONDICA e Alessandra, Secretária Municipal da SMDS, apresentaram as palavras de agradecimento ao VLADIMIR. Ressaltaram o despreendimento profissional e a capacidade de relacionamento interpessoal. Sempre disposto a ajudar de maneira atenciosa e respeitosa, conquistando a amizade e admiração de todos os conselheiros e colegas de trabalho. Por fim, o Presidente do CMPD entregou um Diploma de Agradecimentos.

A SMDS designou para a função de Secretária dos Conselhos a Senhora MARIA ANUNCIA DOS SANTOS.

Função de Secretário Executivo do CMPD

A atuação do (a) Secretário (a) é fundamental para o bom funcionamento do Conselho, pois todas as medidas administrativas ficam sob responsabilidade dele e, muitas vezes, não possui recursos adequados para executá-las, devendo atuar com criatividade e dinamismo.

Para ilustrar, estas são as atribuições previstas no regimento interno: receber, protocolar e encaminhar ao presidente toda a documentação recebida; redigir as resoluções e expedientes a serem expedidos; registrar todos os atendimentos ao público realizados; organizar todas as atividades relativas à reunião mensal do Conselho; controlar todos os documentos produzidos; e assessorar o Secretário na elaboração do relatório trimestral das atividades do Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.