21 outubro 2009

Conselho e Associações realizam panfletagem no Calçadão


Como parte da programação da Semana da Pessoa com Deficiência, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Cruz Alta, RS, realizou na tarde de hoje (21/10/09) mais uma ação de divulgação das associações que o compõe.
Participaram distribuindo informativos e panfletos a Associação Acreditar Down, Associação dos Pais e Amigos do Autista (AMACA), Associação dos Deficientes Visuais (ADEVICA) e representantes da Associação dos Deficientes Físicos (ADECA) e Escola CIEPE Especial, ainda o Instituto Annes Dias.
Houve a apresentação do grupo de dança da Escola CIEP- Especial que foi muito aplaudido, em seguida Tiago Wermmeir, da ADEVICA, realizou uma linda apresentação de gaita pianada. Disse Ilson Willers, presidente do Conselho, que o objetivo do evento foi plenamente alcançado, pois todas as Associações ativas do Município estiveram presentes, tudo transcorreu conforme o planejado e, principalmente, com grande participação da comunidade. Diante disso, atividades desta natureza serão realizadas com mais freqüência.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.